- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaZoo de Brasília vai oferecer passeios noturnos a partir de 21/5

Zoo de Brasília vai oferecer passeios noturnos a partir de 21/5

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

Os passeios noturnos do zoológico de Brasília estão de volta. O Zoo Noturno voltará a ser oferecido a partir do dia 21 de maio para quem tiver interesse em explorar o espaço de uma maneira diferente.

Para desfrutar do passeio especial e exclusivamente noturno, é necessário um agendamento prévio. A experiência é acompanhada por educadores e técnicos qualificados da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) para a segurança dos visitantes, que serão presenteados com diversas informações e curiosidades sobre os animais e os hábitos noturnos.

O Zoo Noturno acontece todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h, com um tempo de tolerância de 15 minutos para chegada dos grupos, compostos por no máximo 30 pessoas.

Para participar, basta agendar a visita com antecedência, enviando um e-mail para o endereço atendimento@zoo.df.gov.br.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here