- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaBebê morta após ataque de cachorro ficou sozinha por cerca de 1...

Bebê morta após ataque de cachorro ficou sozinha por cerca de 1 hora

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Isis da Silva Sobrinho – morta aos 5 meses após ser atacada por um cachorro dentro de casa, na Cidade Ocidental (GO) – ficou sozinha e sem supervisão de um adulto por cerca de uma hora. A tragédia aconteceu na tarde dessa terça-feira (4/6), no município goiano, no Entorno do Distrito Federal.

Os pais da bebê se preparavam para fazer um churrasco quando aconteceu o ataque. Os responsáveis saíram de casa e foram a um posto de gasolina comprar álcool para acender a churrasqueira. Eles deixaram a criança no sofá de casa, enquanto o cachorro estava preso, do lado de fora. O animal, que é um cão sem raça definida, teria se soltado e atacado a menina.


0

O tio estava próximo ao local do acidente, mas só percebeu o ocorrido depois que o cão já havia atacado a criança. Segundo ele, ninguém havia informado que a menina havia ficado em casa. Assim que percebeu o que havia ocorrido, a levou imediatamente ao hospital, mas Isis não resistiu aos ferimentos. A PCGO investiga o caso e os responsáveis pela bebê devem responder pelo crime de abandono de incapaz. As informações foram confirmadas pela delegada responsável pelo caso, Dilamar de Castro.

Revoltados com a tragédia, o tio e os pais de Isis teriam tentado matar o cachorro após o ataque, mas o animal conseguiu fugir. A PCGO também informou que o cão estava com a família havia quatro anos e não tinha histórico de agressão. O bicho será acolhido por um abrigo.

Segundo a delegada, a perícia constatou que as lesões sofridas pela pequena Isis são compatíveis com o ataque do animal e que ela não teria passado por outro tipo de violência. Dilamar aponta que não havia vasilhas de comida próximo ao local onde o cachorro estava, indicando que o cão estaria com fome no momento do ataque.

Além de Isis, outros dois filhos do casal foram deixados sozinhos no imóvel no momento do incidente. São dois irmãos gêmeos, de 1 ano e 8 meses. Agora, a PCGO ouvirá outros familiares de Isis para dar sequência às investigações. Os pais chegaram a ser presos nessa terça (5/6), mas pagaram fiança de R$ 1.412 e foram soltos. Eles não têm antecedentes criminais.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here