sábado, 15 junho 2024
- Publicidade - spot_img
HomeOutrosBolsonaro reúne multidão em evento no Rio Grande do Norte... Leia...

Bolsonaro reúne multidão em evento no Rio Grande do Norte… Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-reune-multidao-em-evento-no-rio-grande-do-norte/) © 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Date:

Related stories

Suspeito de feminicídio já foi preso por homicídio e crimes sexuais

Wederson Aparecido Ananias de Moura, 36 anos, é considerado...

Em polêmica dos hospitais, CLDF publica nota contra CFM: “Intimidação”

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) emitiu nota...

Vítima de feminicídio morreu esfaqueada na frente do filho, de 4 anos

Oitava vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024,...

Feminicídio: saiba quem é a mulher morta a facadas na frente do filho

Mãe de três filhos, Jainia Delfina de Assis, 42...

Ciclistas relatam rotina de perigo em treinos no Parque da Cidade

Atletas profissionais de ciclismo e triathlon da capital federal...
spot_img

Presidente participou de solenidade para marcar a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao Estado.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado nesta 4ª feira (9.fev.2022) por uma multidão em Jardim de Piranhas (RN), na solenidade para marcar a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte….

“Obrigado, meu querido presidente Bolsonaro, pela água que o senhor mandou para gente”, cantaram os apoiadores do presidente….

Também participaram do evento os ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Fábio Faria (Comunicações), João Roma (Cidadania), Gilson Machado (Turismo) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria Geral), além de congressistas aliados do governo. …

“Há poucos anos tínhamos uns governos que cada vez mais no empurravam para o abismo. Hoje, temos um governo que mais do que entrega obras: acredita em Deus, respeita militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo. É difícil, mas se fosse fácil, essa missão seria dada a outro. Sabemos dos desafios, sabemos quem trabalha contra nossa pátria, bem como aqueles que querem no último capítulo roubar nossa liberdade”, disse Bolsonaro durante discurso no evento. A obra da transposição do São Francisco é usada pelo governo como uma de suas principais entregas. Desde 2020, o presidente viaja ao Nordeste para inaugurar de forma fracionada e em tom de pré-campanha trechos da transposição. Pela manhã, o presidente fez um passeio de moto em Caicó. Na ocasião, foi seguido por apoiadores em comboio com motos, como as motociatas realizadas em 2021. Horas depois, andou a cavalo no interior do Estado.

Poder 360.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here