quinta-feira, 25 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomePolíticaA esquerda tem muitas cabeças

A esquerda tem muitas cabeças

Date:

Related stories

Cocaína e caça-níqueis: PCDF fecha Lojinha da Sorte do tráfico

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia fecharam duas...

Entorno do DF: prefeitos e secretários têm aumento salarial de até 43%

A Câmara Municipal do Novo Gama, cidade do Entorno...

UnDF aceitará notas do Enem para preenchimento de vagas remanescentes

Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio...

PMDF vai deixar de exigir avaliação ginecológica em concursos

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que...

Fábrica de gelo no DF é esvaziada após detecção de vazamento de amônia

Um vazamento de gás de amônia assustou trabalhadores de...
spot_imgspot_img

A esquerda continua no poder por ter feito uma negociata tácita com o “centrão”, que é o conjunto dos aristocratas oligarcas medievais que mandam no Brasil desde o fim do império.

Esses descobriram que era mais fácil e rentável ficar dirigindo dos bastidores, do que pôr a cara para bater na linha de frente.

Então, criaram as figuras dos líderes imaginários, que vão desde FHC à Dilma. No entanto, o PT fugiu do controle e não quis mais dividir o butim.

A oligarquia se revoltou e acionou seus tentáculos para derrubar Dilma. Tentou dar sobrevida a Temer. Sempre e ainda agora, agem sob os auspicias da Rede Globo, o braço da comunicação mantido por essa minoria, sempre com absurdas e gordas verbas do erário.

Com o advento das mídias sociais, a sociedade começou a participar e a ficar informada na velocidade do pensamento.

Abraçou a candidatura de Jair Bolsonaro e não o largou mais.

Inteligentemente, o “centrão” saiu de cena e deixou as cabeças da esquerda rolar, apostando na fragilidade de Bolsonaro, um líder que para a aristocracia medieval é tosco e despreparado. Só que não!

Apanhando como cachorrinho na horta, o Presidente tem se mostrado, honesto, sincero, patriota, firme, forte e resiliente.

E olha que esse homem tem apanhado. Mas quanto mais é maltratado, mais se mostra profundo o apoio da sua base social, sólida, atenta e participativa.

Como se não bastasse ter que escorraçar a esquerda, agora tem a dura missão de eliminar para sempre o “centrão”, que é um velho inimigo do Brasil, assentado no Parlamento, no STF, nos Tribunais de Contas e nas estruturas de poder.

E quem representa essa minoria no momento são poucas figuras públicas, personificadas em Rodrigo Maia. Eles estão desesperados.

A coisa saiu do controle e pela primeira vez correm o risco de serem varridos das suas mamatas e retirados das tetas gordas do poder.

A lógica é a seguinte: se Bolsonaro vencer essa minoria, terá feito a limpeza que a maioria da nação deseja que seja feita.

Perderão acesso ao oxigênio financeiro que mantém as estruturas corruptas e corruptoras. O Brasil estará livre! Então, eles tem feito de tudo para impedir o sucesso do Governo.

Observem os movimento de Rodrigo Maia, sustentado pela Globo, por governadores do “esquema” e por alguns ministros do STF que fazem parte da estrutura: deixou caducar as medidas provisórias do 13° do bolsa família, da carteira estudantil, da revogação do imposto sindical, da publicação de balanços; desfigurou completamente o pacote anticrime e de combate à corrupção; enfraqueceu a operação lava jato com a lei de abuso de autoridade; articulou o aumento do fundo partidário e impediu seu uso para combate à COVID-19; aprovou o orçamento impositivo; não põe em pauta o marco do saneamento de gastos, da PEC emergencial 186/19 e do pacto federativo; junto com o Senado não vota a prisão em segunda instância dando chances para que a nata da aristocracia medieval corrupta não seja investigada, nem punida e mesmo quando condenada, saia às ruas e goze a vida com os bilhões que roubaram.

Agora, neste exato momento, a esquerda articula com os seus, a completa desfiguração do Plano Mansueto que é um programa de acompanhamento e equilíbrio fiscal, que em síntese visa ofertar aos Estados uma solução para que consigam equilibrar suas folhas de pagamento e quitem suas despesas mais urgentes.

Recebemos a informação de que na noite deste domingo (19/4), foi impetrado um Mandado de Segurança (MS) no Supremo Tribunal Federal (STF), para que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, tenha limitada parte das suas atribuições e parte de suas funções sejam suspensas.

A alegação do Mandado seria omissão por parte do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em dar tramitação ao pedido de abertura de processo contra o mandatário, por suposto crime de responsabilidade. Bolsonaro não teria entregue um exame de COVID-19 e, estaria colocando em risco a vida e saúde da população.

Ao deturpar completamente o plano, Maia e os seus querem duas coisas: esvaziar o tesouro da União dando dinheiro a rodo para governadores perdulários e aliados, sem que estes cumpram com contrapartidas mínimas de rigores gerenciais; cooptar governadores maus gestores e aliados oligarcas para que tenham caixa e o usem de forma descontrolada e irresponsável para manter mamatas, sustentando privilégios e privilegiados para combater Bolsonaro, alimentando estruturas corruptas e enchendo o caixa da grande mídia para obter apoio.

O Botafogo sabe que só assim para vencer Bolsonaro. Sem isso, estarão absolutamente acabados e serão varridos da história do Brasil.

E, se Bolsonaro se manter, adeus às mordomias, as grandes jogadas de corrupção, a ação entre amigos para proteger essa minoria e às verbas para cobrir a Globo e enriquecer os Marinho.

Ainda mais que em outubro tem eleições e currais precisam ser mantidos e em novembro se aposenta um dos ministros do STF que tem dado abrigo a essa casta de privilegiados.

Rodrigo Maia é um perigo e é o maior inimigo do Brasil neste momento. Junto com a Globo, com governadores e alguns membros do STF, conspiram pela própria sobrevivência.

Para isso, tem que matar Bolsonaro politicamente (já que não foi possível a sua morte física, tentada sabe-se lá a mando de quem?).

Não se iludam, eles são fortes e organizados.

Para derrotar a esquerda vamos ter que fazer muita força.

“Não esqueçamos que a esquerda, conta, além dos milhares de beneficiários das próprias torpezas, com a omissão de sempre dos isentões”, dos desinformados, dos mal informados e dos niilistas que pensando estarem numa conduta ética, estão mesmo é enredados até o pescoço por uma grande serpente com várias cabeças que quer asfixiar lhes o ar para raspar-lhes o bolso, a dignidade e qualquer expectativa de futuro numa pátria livre!

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here