HomeviolênciaAdvogado é morto a tiros após briga de trânsito na zona norte

Advogado é morto a tiros após briga de trânsito na zona norte

Date:

Related stories

Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo

Mais segurança hídrica para a população do DF Depois de...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

Novorizontino adia sonho de subir após revés contra o...

Inscrições na I Conferência Distrital de Segurança Pública vão até segunda-feira

Evento definirá diretrizes para segurança no DF, com plenárias...
spot_img

O advogado Daniel Mourad Mazjoub, de 47 anos, foi morto a tiros após uma briga de trânsito em São Paulo na rua Nova Cantareira, altura do número 339, bairro da Água Fria, zona norte de São Paulo, às 20h11 do sábado (7).

Mazjoub dirigia um Jeep Compass branco quando se envolveu em uma discussão com o motorista de um Audi A4 prata. Os veículos se emparelharam pela avenida e o advogado desceu do carro para tirar satisfação

Ao virar para retornar ao carro em que estava, Daniel Mazjoub foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas. Assim que foi efetuado o disparo, a pessoa que estava no Audi fugiu.

O advogado tenta entrar no carro, mas perde as forças e cai ao chão. A própria esposa do advogado acionou a Polícia Militar e levou, no carro da família, o advogado ao pronto socorro do Hospital São Camilo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, o Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro afirmou que “está inteiramente chocada com esse brutal e covarde assassinato, e espera que o assassino seja preso o mais rápido possível”.

Daniel Mourad Mazjoub foi sepultado no Cemitério Islâmico de Guarulhos, localizado na Avenida Doutor Timóteo Penteado, no domingo (8). O caso foi registrado no 20° DP da Água Fria.

Por meio de nota, a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais afirmou que se solidariza com a família e amigos de Daniel Mourad Majzoub, “em razão de seu falecimento precoce. Manifestamos nossos sinceros e profundos sentimentos por essa perda, e nossa eterna gratidão pela dedicação de Daniel à ABRIG.”

Também por meio de nota, o Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro comentou a morte do advogado. “Um dos mais renomados advogados do Brasil, aos 47 anos de idade, na cidade de São Paulo, vítima de um covarde assassinato por uma discussão de trânsito.”

Fonte : R7.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here