- Publicidade - spot_imgspot_img
HomePolíticaAniversário de Frota ou suruba política?

Aniversário de Frota ou suruba política?

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Os presentes no “aniversário de Frota” não são figuras desconhecidas do Ministério Público Federal, especialmente o anfitrião.

Uma comemoração pelo aniversário do deputado federal Alexandre Frota (PSDB), na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), reuniu líderes de partidos do centrão e nomes que integram a ala do PSL que tem feito oposição interna ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A informação é do colunista Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a publicação, a festa, inclusive, foi embalada por hits da cantora Marília Mendonça, como a música “Ciumeira”, cantada com ironia pelos parlamentares que adotaram uma postura rebelde diante do presidente.

Do PSL, estavam entre os convidados o vice-presidente nacional, Antonio Rueda, e os deputados Felipe Francischini e Junior Bozzella. Os três eram cumprimentados constantemente por terem se rebelado contra Bolsonaro.

Dos nomes do centrão, os deputados Baleia Rossi (MDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Marcos Pereira (Republicanos) estavam na festa. Ninguém do PSL que compõe o grupo pró-Bolsonaro foi convidado.

“Bolsonaro e a milícia digital estão perdidos. Caiu por terra toda a operação de linchamento virtual”, chegou a dizer Frota. “Se ele ficar, vai apanhar mais três anos”, acrescentou o deputado. Não há imagens da festa porque o uso do celular foi restrito.

A reunião em torno de Alexandre Frota está mais para uma suruba política do que comemoração de aniversário. O ex-ator pornô é o bobo da corte da vez, o falastrão, nada mais do que uma peça útil que está sendo usada para promover conflitos na base interna do Palácio do Planalto.

Enquanto Frota se sente o “bam, bam, bam” da vez, velhas raposas usam a sua imagem e críticas medíocres ao governo para tentar desestabilizar os aliados através das provocações. Por trás de tudo isso está o interesse de conter o sucesso da atual gestão, a qual apesar da forte oposição, vem conseguindo grandes conquistas.

No fim das contas, parece que a grande preocupação é com a manutenção de um sistema corrupto que vem sendo ameaçado pelo atual governo e sua pasta anticorrupção. Os presentes no “churrasco do Frota” não são figuras desconhecidas do Ministério Público Federal, especialmente o anfitrião, Rodrigo Maia… e isso não é por acaso!

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here