- Publicidade -
HomeBrasília“Chefão”: criador de facção foi preso ao tentar tirar passaporte na PF

“Chefão”: criador de facção foi preso ao tentar tirar passaporte na PF

Date:

Related stories

Cidade Ocidental reúne municípios do Entorno em encontro pela proteção das mulheres

Evento reuniu autoridades e representantes de nove municípios para...

TSE recebe 51,4 mil denúncias de propaganda irregular

São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Pernambuco são os...

Presidente do TSE reclama de interferência em decisões da Corte

Nunes Marques enviou ofício ao presidente do STF, Edson...

O agro da China não quer mais falar português

Os chineses são um dos principais compradores do agronegócio...

O homem, de 36 anos, suspeito de ser um dos idealizadores e chefes de um grupo cearense com atuação no tráfico de drogas, na fronteira do Brasil com a Bolívia, foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), em Fortaleza, ao tentar tirar passaporte em uma delegacia da Polícia Federal (PF).

Segundo os investigadores, o criminoso pretendia sair do país. A ação decorreu de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa.

O criminoso, que não teve o nome divulgado, morava em um condomínio de alto padrão na Região Metropolitana de Fortaleza, capital cearense. Os policiais também cumpriram outro mandado de busca, que resultou na prisão de um indivíduo de 34 anos.

Na ação, foram apreendidos veículos, celulares e bens de alto padrão. Os presos foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal e ficarão à disposição da Justiça.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here