Compromisso com a População é Reconhecido pela Mídia e Instituições.
No cenário político do Distrito Federal, o Deputado Pastor Daniel de Castro (PP) tem se destacado por seu empenho em apresentar projetos que impactam positivamente a vida da população. Em um período de 180 dias, foram protocolados e receberam destaque em todas as mídias, um total de 40 projetos de Lei e Projetos de Lei Complementar, reforçando o compromisso em buscar o melhor para o Distrito Federal.
O trabalho do parlamentar ganhou destaque ao ser reconhecido como um dos cinco com o melhor desempenho na apresentação de projetos, de acordo com a análise de dados coletados até o dia 28/07/2023. A atuação ativa e dedicada tem sido elogiada e ganhou espaço, mostrando o esforço em atender as demandas e necessidades da população.
A transparência e o compromisso com a população do Distrito Federal têm sido pilares fundamentais durante o mandato do parlamentar.
Com 40 projetos protocolados em tão curto período, fica evidente que a busca por soluções para os desafios da região é prioridade. O reconhecimento e apoio da população são reflexos do trabalho realizado com afinco.
“Meu compromisso é A transparência na do nosso mandato. Tenho confiança de que a população do Distrito Federal apoia o trabalho que está sendo realizado. ” destaca o parlamentar.
*Em defesa da Família e da Fé*
Daniel é Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira há 20 anos, o deputado e líder religioso tem sido muito procurado por lideranças cristãs por sua defesa em favor da família e pela sua postura no mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
“Vamos continuar defendendo os valores da família tradicional e os absurdos contra a nossa fé ”, afirma o Deputado Pastor Daniel de Castro.
Na última semana o parlamentar fiscalizou a exposição polêmica na Biblioteca Nacional de Brasília, que causou indignação e desrespeito à comunidade evangélica.
A exposição “re.cor.da.ção: livros de artista/livros-objetos” na Biblioteca Nacional de Brasília gerou intensos debates e protestos após a exibição de uma Bíblia adornada com elementos controversos, incluindo duas cabeças de bode.
O deputado Pastor Daniel de Castro propôs uma Moção de Repúdio em resposta à situação, destacando questões de respeito às crenças religiosas e denunciando a alegada intolerância religiosa.
Fonte: CLDF / Dados Coletados até 28/07/2023.