segunda-feira, 29 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaDesaparecimento de jogador de futebol completa uma semana

Desaparecimento de jogador de futebol completa uma semana

Date:

Related stories

Saiba quem são os PMs presos por suspeita de tortura a soldado no DF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos...

Mensageiros da morte: integrantes de facção são presos pela PF

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco)...

“Parceiro de seus amigos todos”, diz Ibaneis sobre Juliano Costa Couto

Familiares e amigos de Juliano Costa Couto, 49 anos,...

Soldado mostra marcas de agressões sofridas em curso de formação no DF

O policial militar que afirma ter sido torturado durante...
spot_imgspot_img

O jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva, 26 anos, foi visto pela última vez no dia 8 de abril, após comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Até a noite desta segunda-feira (15/4), o jovem ainda sumido e os familiares, apesar de não ter informações sobre o paradeiro do atleta, juntam esforços para as buscas.

O homem foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha. Após as comemorações do aniversário do técnico, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da namorada, no mesmo bairro.


0

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.

“Não sabemos quem, mas chegaram a publicar uma foto da moto dele nas redes sociais. A polícia foi ao local e não estava mais lá”, declarou Ana Maria.

Thavisson é o sexto de nove filhos. A irmã caçula, que tem deficiência cognitiva, é a xodó do jogador. “Ele é muito carinhoso, muito brincalhão, ele trata todo mundo com muito afeto”, acrescentou Ana.

Flamenguista apaixonado por futebol, Thavisson é jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atua pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama. O time tem divulgado nas redes sociais o desaparecimento do atleta.

Em janeiro, Thavisson Mendes descobriu que a esposa, grávida de 6 meses, tinha câncer renal. Ele pediu demissão do trabalho de promotor de vendas em um supermercado para ficar diariamente ao lado dela no hospital. Ao fazer a cirurgia para retirar o tumor, a mulher perdeu a criança.

Sem emprego, Thavissson consegue levantar renda no futebol pelas partidas jogadas. “Não era muito, mas ele conseguia se manter”, comentou a irmã. O rapaz tem uma motocicleta da marca Yamaha azul de 2020, com a placa REN4C87.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here