sábado, 4 maio 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaDF: detento do Saidão faz refém em assalto, causa acidente e vai...

DF: detento do Saidão faz refém em assalto, causa acidente e vai preso

Date:

Related stories

Vídeo: PMDF envia helicóptero e equipe para ajudar em resgate no RS

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) enviou uma...

Criminoso que torturou homem a chicotadas é preso pela PM em Goiás

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás prendeu,...

PM prende homem que esfaqueou mulher e tentou fugir pelo telhado

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na...

Postos do DF têm vacina contra gripe neste sábado. Veja endereços

O Distrito Federal tem 19 postos para vacinação contra...

Empresário convocou “fortes e guerreiros” a se “alistarem” para 8/1

Fugindo das autoridades brasileiras, o empresário mineiro Esdras Jonatas...
spot_imgspot_img

Dois homens de 27 anos foram presos após cometerem crimes em Vicente Pires, na tarde desta quinta-feira (1/2). Os assaltantes roubaram dois veículos, atropelaram um pedestre e bateram em um caminhão. Um dos criminosos é presidiário, mas gozava do benefício do chamado “Saidão”.

Após assaltarem duas pessoas utilizando uma arma, os criminosos realizaram um novo roubo de um carro. A dupla, então, bateu em outros veículos e causou um atropelamento de um homem de 46 anos, na rua 7 de Vicente Pires. A vítima do atropelamento foi levado para o Hospital de Base e se encontra em estado estável.

Veja:

Após a batida, os autores invadiram uma casa da região e anunciaram o assalto a um jardineiro e uma empregada que estavam trabalhando na residência. Após isso, a dupla exigiu que a proprietária da casa fugisse com eles e os levasse até a Cidade Estrutural com seu próprio veículo.

Antes de deixarem a residência, os autores ainda levaram três celulares. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi obrigada a dirigir seu veículo sendo ameaçada pelos autores a todo momento com a arma de fogo, afirmando que dariam um tiro em sua cabeça.

Durante o trajeto, acabaram perseguidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e receberam ordem de parada nas proximidades do viaduto que dá acesso à Cidade da Estrutural. O veículo foi seguido por 500 metros, quando parou bruscamente em cima do canteiro central da cidade.

A dupla desceu do veículo para tentar fugir e deixou todos pertences nele, incluindo a arma utilizada nos crimes. A PMDF conseguiu alcançá-los e prendê-los.

Os assaltantes, os veículos e a arma utilizada foram apresentadas à 8ª DP, onde a delegada de plantão, Sibele de Oliveira, autuou os dois em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado por três vezes, com restrição de liberdade da vítima e lesão corporal pelo atropelamento de pedestre.

Um dos homens já possuía diversas passagens pela polícia, constando oito procedimentos por roubo e um por porte de arma de fogo.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here