- Publicidade -
HomeBrasilEndividados podem negociar dívidas a partir desta segunda

Endividados podem negociar dívidas a partir desta segunda

Date:

Related stories

Dias de Maduro como presidente da Venezuela ‘estão contados’, diz Trump

Presidente americano citou que não acredita que os EUA...

Câmara aprova ampliação gradual da licença-paternidade

Licença passará de 10 dias para 20 dias A Câmara...

Petista Contarato presidirá a CPI do Crime Organizado; Mourão será vice Alessandro Vieira o Relator

Comissão investiga especialmente o crescimento das facções e milícias;...

Consumidores terão a flexibilidade de escolher a data de vencimento e a quantidade de parcelas na renegociação, sem a cobrança de taxas ou custos adicionais

A partir desta segunda-feira (4), começa o atendimento em mais de 10 mil agências dos Correios para os consumidores interessados em negociar suas dívidas com os descontos oferecidos pelo feirão Serasa Limpa Nome. Esta iniciativa, que se estenderá até o dia 29 de novembro, abrangendo dívidas de mais de mil empresas, incluindo setores como telefonia, internet e bancos. Os consumidores terão a flexibilidade de escolher a data de vencimento e a quantidade de parcelas na renegociação, sem a cobrança de taxas ou custos adicionais, com a possibilidade de obter até 99% de desconto.

Além da renegociação de dívidas, os consumidores terão acesso a especialistas em finanças pessoais nas agências dos Correios até quarta-feira. Esses profissionais estarão disponíveis para oferecer orientações sobre educação financeira, uma ação de grande relevância, considerando que, segundo a Serasa, a inadimplência afeta quase 73 milhões de brasileiros. Para facilitar o acesso, os interessados podem encontrar os endereços e horários de atendimento das agências no site dos Correios e no aplicativo.

JP NEWS

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here