HomeDestaqueEndrick se despede do Palmeiras com empate sem gols contra o San...

Endrick se despede do Palmeiras com empate sem gols contra o San Lorenzo pela Libertadores

Date:

Related stories

Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo

Mais segurança hídrica para a população do DF Depois de...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

Novorizontino adia sonho de subir após revés contra o...

Inscrições na I Conferência Distrital de Segurança Pública vão até segunda-feira

Evento definirá diretrizes para segurança no DF, com plenárias...

COP29 fecha acordo climático e chefe da ONU critica resultado

Países ricos doarão US$ 300 bi anuais para combate...
spot_img

Em seu último jogo pelo Palmeiras, o jovem atacante Endrick se despediu com um empate sem gols contra o San Lorenzo pela Libertadores. Aos 17 anos, Endrick recebeu homenagens dos torcedores palmeirenses, que aplaudiram de pé sua passagem pelo clube. A partida marcou a despedida do atacante, que foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo, momento em que recebeu uma calorosa salva de palmas dos presentes no estádio.

Endrick fez, nesta quinta-feira (30), sua última partida pelo Palmeiras. O jogador se apresentará à seleção nos próximos dias e, em seguida, irá para o Real Madrid. O resultado da partida não foi o ideal, mas também não foi o pior, com o Palmeiras empatando sem gols contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores. A torcida foi o destaque no Allianz Parque, rendendo homenagens ao atacante de 17 anos e aplaudindo de pé sua passagem pelo clube. Endrick foi substituído pelo meia Rômulo aos 24 minutos do segundo tempo, recebendo uma calorosa salva de palmas do estádio. Ele acenou para as arquibancadas, que entoaram cânticos de “Endrick é o terror”. Ao sair de campo, foi abraçado calorosamente pelo técnico Abel Ferreira.

Abel Ferreira promoveu algumas mudanças táticas no jogo contra o San Lorenzo, mas o Palmeiras mostrou-se uma equipe previsível, com uma produção ofensiva abaixo do esperado. O problema não estava necessariamente no ataque, mas na armação das jogadas. O resultado deixou o Palmeiras na liderança do Grupo F, com 14 pontos, e classificou o San Lorenzo para as oitavas, em segundo, com oito pontos. Desta vez, o time alviverde não terá a melhor campanha, sendo superado pelo Atlético-MG, e não garantirá o mando de campo até as semifinais.

No domingo, às 16h, o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro após uma interrupção de duas semanas devido ao desastre provocado pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Pela sétima rodada, o time alviverde visitará o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e não contará com Endrick, o lateral-direito Mayke, o atacante Flaco López, o técnico Abel Ferreira e os auxiliares Vitor Castanheira e João Martins. O time será comandado por Carlos Martinho, outro membro da comissão técnica portuguesa. Já pela Libertadores, os duelos das oitavas de final estão programados para as semanas dos dias 14 e 21 de agosto. Na segunda-feira, às 13h, a Conmebol promoverá o sorteio que definirá o chaveamento completo até a final. Como líder do Grupo F, o Palmeiras enfrentará um segundo colocado.

Da Redação 

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here