- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaFissura na via: trecho da BR-070 ficará interditado até esta 4ª feira

Fissura na via: trecho da BR-070 ficará interditado até esta 4ª feira

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

Interditada nos dois sentidos desde a manhã desta terça (6/2) por causa de uma fissura no asfalto, a BR-070 tem previsão de ser liberada apenas às 7h desta quarta-feira (7/2). O problema aconteceu na altura do Km 8, na região de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Desde o registro do problema, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou desviar o trânsito pelas pistas marginais. Inicialmente, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que o conserto terminaria até as 19h desta terça-feira (6/2).

Contudo, devido à complexidade dos reparos, a autarquia federal e a PRF estenderam o prazo até a manhã seguinte. O Dnit comunicou que acompanha os trabalhos na área e que a liberação da rodovia será feita pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Por meio de nota enviada ao Metrópoles, a empresa detalhou que a interdição se deu em caráter emergencial, devido a obras na região, executadas por meio de consórcio da Caesb com a Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago).

A intervenção ocorre para instalação de adutoras que abastecem Águas Lindas. “A companhia [Caesb] acionou, por medida de segurança, o Dnit e a PRF, para desviarem o tráfego devido à identificação de fissuras na pista de rolamento”, acrescentou a estatal.

As equipes da Caesb vão trabalhar durante toda a noite para conclusão dos reparos. “A companhia fará uma vistoria e informará ao Dnit e à PRF, para liberarem a via. O Consórcio Águas Lindas pede desculpas pelos transtornos causados à população”, completou o texto.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here