- Publicidade -
HomeBrasilFlamengo e Cruzeiro empatam e veem Palmeiras se beneficiar no Brasileirão

Flamengo e Cruzeiro empatam e veem Palmeiras se beneficiar no Brasileirão

Date:

Related stories

BNDES já liberou R$ 4 bilhões para empresas afetadas pelo tarifaço dos EUA

Segundo o presidente do banco, Aloizio Mercadante, a demanda...

Reunião do Fórum Distrital de Políticas para Famílias Sustentáveis está marcada para segunda (13)

Encontro discutirá propostas e desafios relacionados às famílias no...

Eventos alteram o trânsito no DF neste fim de semana

Interdições vão ocorrer em diferentes regiões devido a atividades...

DF terá 90 locais de vacinação antirrábica neste sábado (11)

Campanha atende cães e gatos em áreas urbanas e...
spot_img

Com o resultado, o rubro-negro chegou a 55 pontos, mantendo-se na liderança, mas perdeu a chance de abrir vantagem; time mineiro não vence há duas rodadas

No jogo mais aguardado da 26ª rodada do Campeonato BrasileiroFlamengo Cruzeiro ficaram no empate sem gols nesta quinta-feira (2), no Maracanã. Apontado como uma “final antecipada” pela disputa direta pela liderança, o duelo teve intensidade, chances criadas e muita disputa tática, mas frustrou as torcidas com o 0 a 0.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 55 pontos, mantendo-se na liderança, mas perdeu a chance de abrir vantagem. O Cruzeiro, que não vence há duas rodadas, permanece em terceiro lugar com 51 pontos. O grande beneficiado da noite foi o Palmeiras, vice-líder com 52 pontos, que tem dois jogos a menos que os mineiros e um em relação aos cariocas.

A partida marcou o reencontro da torcida rubro-negra com ex-jogadores, como Fabrício Bruno e Gabigol, agora no Cruzeiro. O atacante, apesar da saída conturbada no fim de 2024, foi ovacionado no estádio. O jogo também registrou o maior público do Brasileirão 2025 e do novo Maracanã: 72.565 torcedores. Em campo, o Flamengo buscou controlar as ações e pressionou no ataque, mas pecou na definição. O Cruzeiro alternou entre marcação alta e linhas baixas, aproveitando transições rápidas. Rossi e Cássio, goleiros das duas equipes, se destacaram ao evitar gols em momentos cruciais.

Na segunda etapa, as oportunidades aumentaram. Lino quase marcou de cabeça para os mineiros, enquanto Plata parou em Cássio duas vezes em lances seguidos. O duelo ganhou drama nos minutos finais após a expulsão de William, que deixou o Cruzeiro com um a menos. Mesmo com a pressão rubro-negra, o placar não se alterou. O Flamengo volta a campo no domingo (5), às 18h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, às 20h30, o Cruzeiro recebe o Sport, no Mineirão.

JP NEWS ESPORTES

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here