- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaFuncionário de padaria é socorrido após prender braço em máquina

Funcionário de padaria é socorrido após prender braço em máquina

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

O funcionário de uma padaria em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) após ficar com a mão e o braço presos em uma máquina de preparar massas. O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/4).

A vítima ficou com o braço esquerdo preso após a máquina ser acidentalmente acionada, segundo o CBMGO. Os bombeiros encontraram o trabalhador consciente, mas com ferimentos graves.

Após tentativas de desmontar a máquina, os socorristas decidiram usar equipamentos de remoção da vítima, devido à quantidade significativa de sangue perdida pelo funcionário da padaria.

Os militares, então, conseguiram cortar a máquina de preparar massas, o que liberou o braço do trabalhador. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Luziânia, onde recebeu atendimento médico emergencial.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here