G44 Brasil, como funciona?

0
855

Basicamente, a G44 Brasil funciona por meio de uma holding empresarial.

Esse é um modelo de gestão que as mais bem-sucedidas empresas do mundo utilizam. O termo holding, vem do inglês, e quer dizer “controlar, manter e segurar.

É um tipo de organização em que uma empresa controla outras, porque detém majoritariamente as ações de uma outra companhia.

Os principais segmentos de atuação são com tecnologia de criptomoedas e mineração de metais e pedras preciosas, além disso presta certo serviços.

A G44 Brasil é uma sociedade aberta, isto é, permite que outras pessoas sejam sócias dos emprendimentos dela. Para isso basta um aporte financeiro, que dará a participação nos lucros e resultados, de modo que os que ingressam por esse meio são “sócios participativos”.

Esse procedimento é confiável?

Numa perspectiva organizacional, é possível considerar que a confiança age como um instrumento crucial para a diminuição do risco.

Dito sem rodeios: uma empresa do tamanho da G44 tem muitas responsabilidades, e se torna confiável quando é capaz de se preparar para o mercado. Assim, consegue prever, reduzir e controlar os efeitos negativos de algum evento inesperado.

Para aumentar o controle sobre os riscos não-sistemáticos, o grupo G44 decidiu estar sólido em dois setores relativamente distantes, mas cheios de oportunidades e desafios próprios:

• Preparar um parque tecnológico para permitir negociações entre usuários de criptomoedas
• Construir uma planta industrial para mineração de ouro e esmeraldas no rico solo brasileiro.

Mas, para você confiar em alguém ou em algo, antes você precisa conhecer…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here