sábado, 18 maio 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaGuará: segurança que matou cliente com facadas no peito vira réu

Guará: segurança que matou cliente com facadas no peito vira réu

Date:

Related stories

Imagens: carro em movimento pega fogo na Ponte do Bragueto

Uma motorista de 65 anos passou por momentos de...

DF: Ibaneis e autoridades participam de Festa do Divino Espírito Santo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), participou...

Construção irregular derrubada pela DF Legal tinha até escritura falsa

A Secretaria DF Legal desarticulou, nessa sexta-feira (17/5), mais...

Vídeo: homem se muda e deixa cães para morrer em casa abandonada no DF

Equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da...
spot_img

O segurança Marciel de Sousa Barros, de 38 anos, acusado de matar com facadas no coração Luiz Fernando Alves da Silva, de 34, em um bar no Guará, virou réu e teve a prisão temporária convertida em preventiva.

O crime aconteceu na noite de 13 de fevereiro em um bar na QE 40. A vítima frequentava o estabelecimento onde o autor trabalhava. O caso foi investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

Segundo a investigação da 4ª DP, o autor, de forma livre e consciente, “com inequívoca intenção de matar”, desferiu golpes de faca na região torácica da vítima que acarretou em sua morte.

Os investigadores prenderam Marciel, com autorização do Judiciário, em 20 de fevereiro. No dia 23, o inquérito policial foi relatado.

No dia seguinte, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) ofereceu denúncia. Em 27 de fevereiro, o juiz Marcos Francisco Batista recebeu a denúncia e converteu a prisão temporária em preventiva.

Vídeo

Imagens mostraram o momento em que Marciel agride e acaba matando a facadas Luiz Fernando Alves da Silva. Os golpes atingiram o coração do homem.

O delegado Herbert Léda, responsável pelo caso, destacou que briga ocorreu “por motivo fútil decorrente de desavenças anteriores”.

Veja o vídeo:

De acordo com Léda, a outra qualificadora do crime se deu em em razão do ataque surpresa e repentino, de forma premeditada.

Brigas anteriores

De acordo com testemunhas, a vítima ameaçava constantemente o autor do crime e chegou a dizer que mataria o outro homem assim que tivesse acesso a uma arma de fogo.

Uma pessoa envolvida no caso afirmou que Luiz arranjava problemas no bar e estava proibido de frequentar o espaço. Em certa ocasião, ele precisou ser retirado do local pelos seguranças e, a partir de então, teria começado a ameaçar Marciel reiteradamente.

A testemunha indicou que, no momento do crime, a vítima esperava o segurança chegar ao trabalho e teria iniciado uma luta corporal contra o homem. A briga ocorreu nas imediações do bar e dentro do veículo onde Luiz estava.

Uma das pessoas envolvidas teve o pulso cortado enquanto tentava separar a briga.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here