- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaHomem diz que vizinho passou a mão em sua esposa e tenta...

Homem diz que vizinho passou a mão em sua esposa e tenta matá-lo

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12/5), após esfaquear um vizinho, de 38, na QE 40 do Guará. Segundo o agressor, a vítima teria “passado as mãos nos seios e na vagina” da companheira dele, o que teria motivado o ataque. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o crime.

O crime aconteceu entre 0h e 1h. Em depoimento, a vítima relatou que estava conversando com algumas vizinhas quando o suspeito o procurou dizendo que precisavam falar. Ao acompanhar o autor do crime, a vítima disse ter sido surpreendida “de forma repentina e sem motivos” com facadas desferidas pelo agressor em seus braços.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), então, foi acionada e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. Antes de se dirigir a uma delegacia, porém, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) devido aos ferimentos. Conforme relataram testemunhas, a cena do crime estava “toda ensanguentada”.

Após o registro da denúncia, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procuraram o suspeito no endereço apontado pela vítima. Lá, o autor confessou o ataque e disse que, depois da agressão, jogou a arma do crime em um matagal. O investigado declarou ainda que a vítima teria importunado sexualmente a companheira dele. A mulher confirmou o assédio aos policiais.

O agressor,  foi preso e indiciado por tentativa de homicídio. A vítima, que está em liberdade, foi indiciada por importunação sexual.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here