- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaMulher é morta com tiro na cabeça pelo ex-companheiro no Entorno

Mulher é morta com tiro na cabeça pelo ex-companheiro no Entorno

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

Uma mulher foi morta baleada na cabeça pelo ex-companheiro, um homem de 44 anos, na noite desse domingo (28/1). O feminicídio ocorreu no bairro Lago Azul, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o autor e a vítima tiveram uma discussão por motivo desconhecido. Em seguida, com comportamento agressivo, o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou na ex.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime, por volta das 18h15. O agressor fugiu e é procurado pela polícia.

Após avaliação da cena pela perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO). Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado pela polícia.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here