- Publicidade -
HomeBrasíliaMulher é suspeita de aliciar crianças de Goiás para a prostituição

Mulher é suspeita de aliciar crianças de Goiás para a prostituição

Date:

Related stories

Eleições 2026: saiba quem são os candidatos ao governo do DF

Dez candidatos concorrem ao governo do Distrito Federal (GDF)...

Uma potencial vacina contra a cocaína

Avançam os estudos para desenvolver um imunizante capaz de...

Carteira de Identidade Nacional possibilita ter conta ouro no GOV.BR

Das 64 milhões de pessoas com o documento, 22...

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jataí (14ª DRP), deflagrou a Operação Caminhos Seguros para cumprir mandado de busca e apreensão contra uma pessoa suspeita de aliciar crianças e adolescentes para a prostituição.

A operação, deflagrada na última sexta-feira (3/5), foi iniciada após a delegacia receber uma denúncia anônima, que apontava a investigada como responsável pela divulgação de vídeos sexuais de crianças e adolescentes.

Esses materiais eram supostamente utilizados para promover e facilitar encontros sexuais entre os menores e adultos interessados.

Os aparelhos eletrônicos apreendidos na residência da suspeita serão submetidos a análises forenses detalhadas, visando apurar a extensão das atividades criminosas e identificar outros possíveis envolvidos.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here