- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasilPolícia abre investigação contra Datena após cadeirada em Pablo Marçal durante debate

Polícia abre investigação contra Datena após cadeirada em Pablo Marçal durante debate

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Apresentador é acusado dos crimes de lesão corporal e injúria contra o adversário; defesa do tucano afirma que apresentará queixa-crime contra o candidato do PRTB por calúnia e difamação

Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação nesta segunda-feira (16) para apurar os crimes de lesão corporal e injúria cometido pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura no último domingo (15). O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins), após Marçal formalizar uma queixa-crime. A agressão ocorreu durante o debate, quando Datena atingiu Marçal com uma cadeira, após uma troca de acusações. O empresário foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, onde foi diagnosticado com traumatismo leve na região do tórax e punho direito. Ele recebeu alta nesta segunda.

A defesa de Marçal espera que o inquérito conclua pela ocorrência de lesão corporal grave e injúria. Por outro lado, a Datena informou que entrará com uma queixa-crime contra o candidato do PRTB por calúnia e difamação, em razão de declarações feitas pelo adversário durante o debate. Em nota, a TV Cultura lamentou o ocorrido. Datena foi expulso do evento, conforme as regras previamente acordadas entre os candidatos, enquanto o empresário foi levado a um hospital. O debate foi retomado com a presença dos demais participantes.

A discussão entre os candidatos começou após Marçal questionar Datena sobre sua candidatura e mencionar uma acusação de assédio sexual contra ele, já arquivada pela Justiça. O jornalista reagiu de forma agressiva, levando à confusão que culminou na agressão. A Polícia Civil informou que está analisando as imagens do debate e aguardando os resultados do exame de corpo de delito feito por Marçal.

JP NEWS

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here