- Publicidade -
HomeBrasíliaPreso com granada e arsenal, falso advogado dava golpes em aposentados

Preso com granada e arsenal, falso advogado dava golpes em aposentados

Date:

Related stories

Carreta da Inclusão vai passar por regiões administrativas para atender mais de 5 mil pessoas com deficiência

Estrutura itinerante irá passar por Paranoá, Itapoã, Ceilândia, Riacho...

IgesDF abre seleção para áreas estratégicas da saúde com salários de até R$ 18 mil

Novos editais contemplam oportunidades para médico cardiologista pediátrico, fonoaudiólogo,...

Petróleo fecha em queda após anúncio de acordo entre EUA e Irã

Petróleo WTI para julho fechou em queda de 4,86%...

Junho Violeta alerta população sobre violência contra a pessoa idosa

Grande parte das vítimas não denuncia por medo de...

Um homem que se passava por advogado foi preso em Goiânia (GO), após ser alvo de investigações por aplicar golpes em aposentados. Os prejuízos das vítimas chegaram a R$ 1 milhão.

As vítimas eram, principalmente, pessoas de baixa renda, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO). O falso advogado dizia atuar em processos judiciais relacionados a aposentadorias, abria contas e desviava o dinheiro dos clientes.

A 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia investiga o caso e cumpriu mandado de busca e apreensão em um pub na capital goiana.

No endereço, os investigadores apreenderam uma granada de gás lacrimogêneo, diversas armas, munição, uma motocicleta Harley-Davidson, uma caminhonete e documentos.

Confira:


0

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here