domingo, 28 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaQuem era a influenciadora fitness encontrada morta em Águas Claras

Quem era a influenciadora fitness encontrada morta em Águas Claras

Date:

Related stories

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal...

Foragido por estupro é preso pela PMDF no Sudoeste

Um homem que estava foragido por suspeita de estupro...

Trânsito na BR-020 será desviado para implementação de terceira faixa

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal...
spot_imgspot_img

Influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais foi encontrada morta, aos 34 anos, dentro do apartamento onde morava, em Águas Claras, nessa quarta-feira (27/3). A mulher trabalhava com criação de conteúdo para a internet, sobretudo com informações relativas ao mundo fitness, e tinha mais de 140 mil seguidores no Instagram.

Além disso, a influencer disputava profissionalmente em campeonatos de levantamento de peso. Nas redes sociais, ela se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, Rhayara compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.


0

A influenciadora mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting. Rhayara tinha graduação em Educação Física, realizada no Centro Universitário UniFatecie, com foco nas atividades de powerlifting, futebol, musculação e fisiculturismo. Também era formada em direito e ciências da computação.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias do falecimento da influencer. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há, aproximadamente, seis dias, pelas condições em que o corpo foi encontrado.

O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here