HomeBrasíliaTrio é preso por fazer emboscada, matar e queimar jovem de 19...

Trio é preso por fazer emboscada, matar e queimar jovem de 19 anos

Date:

Related stories

Samu e Bombeiros celebram 15 anos de parceria no atendimento aéreo no DF

Atualmente, são atendidas 550 a 700 solicitações por ano,...

Brasília se candidata a sediar a final da Copa Libertadores de 2025, diz presidente da Conmebol

Alejandro Domínguez também indicou que Montevidéu se prontificou a...

Definidos os grupos do Super Mundial de Clubes da Fifa de 2025

Serão 32 times, entre eles Palmeiras, Flamengo, Fluminense e...

Transporte coletivo do DF será 100% digital em 11 de dezembro

Todas as linhas urbanas deixam de aceitar pagamento em...
spot_img

Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) estão nas ruas desde as primeiras horas desta sexta-feira (24/5) para cumprir três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão contra um homem de 29 anos, uma mulher de 33 e um amigo do casal, 36. O trio é suspeito de planejar emboscada para matar a vítima, em Samambaia.

Às 6h30, os investigadores já haviam prendido dois dos suspeitos. O terceiro já estava no presídio, onde foi cumprido novo mandado de prisão.

As investigações da operação, batizada de Emboscada, tiveram início em 20 de agosto de 2020, quando o corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na estrada de terra perto da quadra 623, no Recanto do Jacaré, em Samambaia.

Os policiais constataram que a vítima conhecia os autores e foi atraída para a residência do casal, onde acabou sendo brutalmente assassinada com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Os criminosos levaram a vítima, já morta, para um local ermo, distante 6 km da casa onde ocorreram os fatos. Com o objetivo de dificultar a identificação e ocultar provas, atearam fogo ao corpo do rapaz.

As apurações indicam que a vítima tinha desavenças com os autores devido a um possível “desacordo comercial” em relação ao tráfico de drogas na região. Além disso, o jovem também teria se interessado pela irmã mais nova do homem de 29 anos, fato que teria o desagradado.

Os policiais descobriram, ainda, que o casal se mudou da casa onde os fatos ocorreram dois dias após o crime e, juntamente com o terceiro autor, tentaram ocultar provas.

Os autores irão responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, podendo pegar uma pena entre 13 a 33 anos de prisão.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here