- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaVídeo: suco ralo servido em restaurante faz garçom matar colega no DF

Vídeo: suco ralo servido em restaurante faz garçom matar colega no DF

Date:

Related stories

Energia limpa supera gás nos Estados Unidos pela primeira vez

Dado divulgado pelo The Guardian mostra que a transição...

Dólar cai para R$ 4,95 e fecha no menor valor em dois anos

Bolsa recupera-se após seis quedas seguidas e sobe 1,39% O...

Congresso derruba veto de Lula ao PL da Dosimetria, e Bolsonaro será beneficiado

Decisão representa uma segunda derrota do Governo Federal em...

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), prendeu, na tarde dessa terça-feira (6/2), um garçom de 31 anos acusado de assassinar um colega de trabalho a facadas após uma discussão por um copo de suco ralo. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro, na QN 7 C, do Riacho Fundo II.

A discussão começou quando a vítima, Robson da Silva Ramos, que também era garçom do restaurante, chamou a atenção do companheiro de profissão por servir um suco com muita água para um cliente. O autor do crime não gostou da abordagem e uma discussão se formou.

No fim de expediente, Robson foi embora e, três minutos depois, o autor do crime foi atrás dele em sua moto. O suspeito, então, se deparou com Robson em uma rua, sacou um canivete e começou a golpear a vítima com o objeto cortante.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o suspeito esfaqueando o companheiro de trabalho mesmo ele já caído no chão. A vítima não resistiu e morreu no local.

Veja:

O autor foi preso e recolhido à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde, caso condenado, sua pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here