quinta-feira, 18 julho 2024
- Publicidade -
HomePolíticaA facada de Jean Wyllys

A facada de Jean Wyllys

Date:

Related stories

Botafogo vence Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão

Partida foi uma das melhores do Brasileirão até então,...

Sancionada lei que permite prescrição de medicamentos por enfermeiros

Decisão foi publicada no DODF desta quarta-feira (17) e...
spot_img

JEAN WYLLYS E ADÉLIO BISPO TEM LIGAÇÃO SEGUNDO REVELA TESTEMUNHA. Jean Wyllys seria o mandante da tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro?

Ontem pela manhã, em depoimento à Polícia Federal, Luciano de Sá, conhecido como mergulhador, contou que Adélio mantinha contado com o ex-deputado federal Jean Wyllys.

Mergulhador e Adélio se conheceram em 2017 durante uma manifestação da paralisação dos caminhoneiros. Na época Adélio confirmou para Luciano (Mergulhador) que já tinha ido ao gabinete do deputado do PSOL e que poderia levá-lo lá.

A informação mostra indícios do esquema que tentou matar o então candidato Jair Bolsonaro. A PF confirmou que o Adélio esteve por algumas vezes na Câmara dos deputados, conforme prova de registro de entradas e saídas.

O depoimento do Mergulhador pode colocar Jean Wyllys como mandante do crime que tentou tirar a vida do presidente.

Luciano de Sá, o mergulhador pode ser a última testemunha viva (que se pode provar por meio de fotos) que esteve com Adélio Bispo, já que algumas pessoas que poderiam ser testemunhas no caso acabaram morrendo de forma misteriosa.

O deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para comentar uma possível ligação entre a Adélio Bispo e o ex-deputado do PSOL, Jean Wyllys. Em uma publicação, ele expôs a trajetória do homem que deu uma facada em Jair Bolsonaro.

– 2007 Adélio se filia ao PSOL; 6/8/13 Adélio entrou na Câmara (não se divulgou para o gabinete de qual deputado foi); 6/9/18 facada; 24/1/19 após reeleito, Jean Wyllys se muda para Europa e abandona o mandato; 27/4/20 conhecido de Adélio diz a PF que ele mantinha contato com Jean Wyllys – escreveu o parlamentar.

Publicação do deputado Foto: Reprodução

Eduardo também citou informações divulgadas pelo site Renews, sobre um depoimento de Luciano Carvalho de Sá à Polícia Federal, nesta segunda-feira. Conhecido como Mergulhador, Luciano defende que Adélio mantinha ligações com Jean.

Luciano participou, no domingo (26), de uma live com o jornalista Oswaldo Eustáquio e disse que Adélio não é “maluco”, contrariando o inquérito da PF, que considerou Adélio como alguém que sofre de problemas mentais.

JEAN WYLLYS
Adélio e Luciano se conheceram durante uma manifestação em Florianópolis 

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here