terça-feira, 25 junho 2024
- Publicidade -
HomecidadesCortes de energia para manutenção de rede atingem cinco regiões do DF

Cortes de energia para manutenção de rede atingem cinco regiões do DF

Date:

Related stories

Tendas de acolhimento foram responsáveis por mais de 54 mil atendimentos

Nos próximos dias, estruturas localizadas na Asa Norte, Varjão...

Homem é preso após agredir e esganar companheira em Formosa. Vídeo

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher...

Pé de coelho: polícia prende grupo por golpe de R$ 100 mil em lotérica

As polícias civis de Goiás e do Pará deflagraram,...

Ônibus escolar pega fogo em garagem na Cidade do Automóvel. Vídeo

Um ônibus de transporte escolar pegou fogo em uma...

MP e CLDF apuram expulsões de autistas no Colégio Militar Tiradentes

Após famílias denunciarem a exclusão de estudantes neurodivergentes do...
spot_img

A Neoenergia fará manutenção na rede elétrica em cinco regiões do Distrito Federal, nesta segunda-feira (23/8). A companhia energética vai precisar interromper temporariamente o fornecimento de energia nesses locais devido a serviços de poda de árvores, manutenção preventiva, troca de para-raios e troca de cabos.

Em Santa Maria, na área rural, serão realizados serviços de poda de árvores. Das 8h40 às 12h30, a granja Sorriso e as chácaras Volpato 2 e das Palmeiras, da Fazenda Santa Bárbara; a chácara 1 da Fazenda Taboquinha; a chácara Amuma, no Setor Habitacional Tororó; e os condomínios Del Rey, São Francisco 1 e 2 e Chapéu de Pedra, ficam sem energia para realização dos devidos serviços.

À tarde, no período de 14h às 17h, outros pontos em Santa Maria ficam sem fornecimento de energia. O sítio Canuma e a chácara Pau de Cacheta, ambos na BR-251, também passarão por poda de árvores.

Duas cidades terão desligamento da rede devido a manutenção preventiva com troca de para-raios, das 8h40 às 13h: Samambaia, nos conjuntos 15, 16, 18, 19 e 20 da QR 412; e Taguatinga, nas QSD 33 e 35 e CSD 5.

Em Vicente Pires, a troca de cabos deve interromper o fornecimento de luz das 8h40 às 16h30, nas chácaras 126 a 129, 136 e 137, na Colônia Agrícola Samambaia.

Planaltina também ficará sem energia das 8h40 às 14h30, no sítio Agrovale, localizado no Núcleo Rural Santos Dumont. Nesta localidade será realizado serviço de manutenção preventiva.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte : Correio Braziliense.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here