sábado, 15 junho 2024
- Publicidade - spot_img
HomeAgenda CulturalDF Plaza apresenta programação virtual

DF Plaza apresenta programação virtual

Date:

Related stories

Suspeito de feminicídio já foi preso por homicídio e crimes sexuais

Wederson Aparecido Ananias de Moura, 36 anos, é considerado...

Em polêmica dos hospitais, CLDF publica nota contra CFM: “Intimidação”

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) emitiu nota...

Vítima de feminicídio morreu esfaqueada na frente do filho, de 4 anos

Oitava vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024,...

Feminicídio: saiba quem é a mulher morta a facadas na frente do filho

Mãe de três filhos, Jainia Delfina de Assis, 42...

Ciclistas relatam rotina de perigo em treinos no Parque da Cidade

Atletas profissionais de ciclismo e triathlon da capital federal...
spot_img

O DF Plaza Shopping apresenta uma programação virtual diversificada para crianças e adultos acompanharem de onde estiverem, em período de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavirus. O projeto #fechadocomvc inclui lives (transmissões ao vivo) e vídeos gravados especialmente para as mídias sociais do mall em todos os dias da semana, com atividades como brincadeiras, oficinas, aulão fitness, culinária, narração de histórias e mais, comandados por parceiros, lojistas e artistas que compõem a programação cultural do shopping.

Os conteúdos estão sendo disponibilizados a cada dia marcado e já podem ser assistidos através do perfil do shopping no Instagram @dfplazashopping. Os vídeos gravados ficam armazenados na tag “#fechadocomvc”, em destaque na página principal do perfil do DF Plaza na rede social, para quem quiser assistir após a publicação. As lives ficam disponíveis por 24 horas após a transmissão.

Na programação virtual, às segundas quartas e sextas, ás 10h, Se Joga na Cozinha com a influenciadoradigital Valeria Lessa. Já a tarde, contação de histórias ao vivo com a narradora Nyedja Gennari, com divertidos contos para as crianças e papais, segundas, quartas e sextas às 15h. Nas terças e quintas, Papo Heróis e Princesas, onde também convidam as crianças a compartilharem a tela e conversarem ao vivo com eles, às 16h. Nas terças, quintas e domingo, às 15h, Brincando em Casa com recreadores da Hora do Agito promovendo oficinas online.

Os pets também tem vez: duas vezes por semana a Cobasi promove o DiCÃO Cobasi, com dicas de especialistas para cuidados animais em casa. Para manter as pessoas com preparo físico em dia, aulão fitness da Academia Bluefit todos os dias, às 9h, com fitdance, funcional, GAP e alongamento.

O objetivo do shopping é oferecer entretenimento e conteúdo interessante, divertido e instrutivo para toda a família durante o período em que um decreto do Governo do Distrito Federal suspende as atividades dos centros comerciais como forma de contenção à pandemia da covid-19. “Queremos, nesse momento complicado, continuar levando entretenimento aos nossos frequentadores e parceiros. Antes eles nos visitavam. Agora podemos visitá-los,pelos meios virtuais, fazendo com que esse período de isolamento seja mais interativo e dinâmico. Esse contato mantém as relações de afetividade com o nosso shopping e sentimos muita receptividade por parte dos seguidores”, explica o gestor de marketing do shopping, Diogo Pipas de Simone.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here