- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeNoticiasFuncionário do Carrefour desaparecido é achado quase 2 dias depois preso em...

Funcionário do Carrefour desaparecido é achado quase 2 dias depois preso em elevador de supermercado, sem comer nem beber

Date:

Related stories

Botafogo vence LDU na Libertadores com gol relâmpago

Palmeiras goleia Universitario e fica perto das quartas de...

Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas

Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77...

Barroso e Fux discutem em sessão do STF

Ministros divergiram sobre relatoria de processo Os ministros Luís Roberto...

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Novas regras contábeis e inadimplência no agronegócio pesaram Pressionado por...
spot_img

Um funcionário da rede Carrefour que estava desaparecido desde o último sábado (25), ao encerrar o expediente, foi encontrado preso dentro do elevador do supermercado na manhã desta segunda-feira (27). O supermercado funcionou no domingo (26) mas, mesmo assim, ninguém notou que ele estava preso dentro do equipamento. O rapaz ficou sem comer e sem beber durante todo o período.

Segundo apurado, o funcionário, que trabalha há cerca de sete anos na unidade do Carrefour da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, no litoral de São Paulo, estava desaparecido desde sábado (25), quando deveria ter voltado para casa após o trabalho.

No entanto, ele não deu notícias, e os familiares passaram a divulgar imagens dele pedindo por informações de possíveis paradeiros por diversas páginas nas redes sociais. A mãe divulgou que o filho era usuário de remédios controlados e que nunca havia ficado fora de casa sem dar notícia antes.

O supermercado funcionou no domingo (26). Mesmo assim, o funcionário só foi localizado na manhã desta segunda-feira, no início do expediente dos funcionários do primeiro turno. Ele estava preso dentro do elevador, onde passou cerca de 36 horas aguardando para ser libertado.

A mãe não chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento porque foi orientada a aguardar 24 horas do desaparecimento, já que o filho é maior de idade. Procurada pelo g1, ela preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Fonte: G1.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here