- Publicidade - spot_img
HomeBrasilMoraes autoriza Bolsonaro a receber visita de médicos particulares

Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de médicos particulares

Date:

Related stories

Ramagem é solto nos EUA após ser detido pelo ICE

Informação foi confirmada pelo seu advogado O ex-deputado Alexandre Ramagem foi...

GDF anuncia contingenciamento com cortes em contratos, aluguéis de carros e frota de veículos

Medidas foram apresentadas a deputados distritais e incluem revisão...

Governo estima salário mínimo de R$ 1.717 para 2027

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.621, após...

De gestora a torcedora

Após breve visita ao Restaurante Comunitário da região, ex-secretária...

Defesa deve comprovar necessidade de internação no prazo de 24 horas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (7) o ex-presidente Jair Bolsonaro a receber a visita de seus médicos particulares.Na segunda-feira (4), Moraes decretou a prisão domiciliar do ex-presidente e restringiu a realização de visitas na casa de Bolsonaro, que mora em Brasília.

Moraes aceitou o pedido feito pela defesa para que o ex-presidente seja atendido pelos médicos Cláudio Augusto Vianna Birolini, Luciana de Almeida Costa Tokarski, Erasmo Tokarski e Leandro Santini Echenique.

Na decisão, Moraes também disse que, em caso de urgência, a defesa de Bolsonaro deverá comprovar, no prazo de 24 horas, a necessidade de eventual internação.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Desde 2018, quando foi alvo de uma facada, o ex-presidente tem problemas de saúde na região do estômago e passou por diversas cirurgias.

A prisão domiciliar foi determinada no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é investigado pela atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.

Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política.

Nesse processo, Bolsonaro é investigado por mandar recursos, via pix, para bancar a estadia de seu filho no exterior. Bolsonaro também é réu na ação penal da trama golpista no Supremo. O julgamento deve ocorrer em setembro.

Agència Brasil

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here