- Publicidade -
HomePolíticaGDF autoriza reabertura de lotéricas e lojas de conveniência

GDF autoriza reabertura de lotéricas e lojas de conveniência

Date:

Related stories

Saiba quando o intestino pede atenção médica

Especialista do Hospital Regional de Santa Maria explica como...

Como agir — e o que não fazer — em casos de desaparecimento de pessoas

Rapidez no registro do boletim de ocorrência e contextualização...

Julho Amarelo reforça prevenção e diagnóstico precoce de hepatites virais

Campanha chama a atenção para a importância de vacinas,...
HÉDIO FERREIRA JÚNIOR, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

O Governo do Distrito Federal (GDF) liberou a retomada do atendimento em casas lotéricas e correspondentes bancários, lojas de conveniência e minimercados em postos de combustíveis – sendo vedados o consumo no local e a disponibilização de mesas e cadeiras.

O Decreto número 40.570 foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha e publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta sexta-feira (27). O documento altera o Decreto número 40.550, de 23 de março, que trata das medidas de enfrentamento e contenção da pandemia de coronavírus no Distrito Federal.

“Mantenho o meu foco em cuidar das pessoas. Acredito que alguns serviços de atendimento à população, principalmente a mais carente, podem ser retomados sem prejuízos ao nosso trabalho e às nossas ações corajosas de contenção da proliferação da Covid-19”, afirmou o governador.

A revogação do fechamento desses estabelecimentos entra em vigor imediatamente à data de publicação do decreto.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here