Na manhã desta quinta-feira (19), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entregou a reforma do Setor de Rádio e TV Sul. “Segui a agenda para o Setor de Rádio e TV Sul, local em que trabalhei por muitos anos e enfrentava diariamente a desordem urbana da região. Por isso é com muita satisfação que inauguramos a primeira grande obra de reforma do SRTVS”, escreveu o mandatário no Twitter.

De acordo com o Ibaneis Rocha, cerca de R$ 4,5 milhões foram investidos na obra, além de mais 300 empregos gerados. “Foi uma longa espera de 62 anos. Mas, em setembro de 2020, iniciamos a obra que concluímos agora. Uma obra que impacta positivamente a vida de 40 mil pessoas que circulam pelo local diariamente”, continuou.

“Além de recuperar o patrimônio da cidade, já que o setor nunca tinha passado em toda a sua história por uma reforma deste porte, conseguimos gerar emprego e renda para milhares de pessoas”, finalizou Ibaneis Rocha

Durante o evento de entrega do obra do SRTVS, Ibaneis anunciou outra revitalização na capital. “Vamos reformar a W3 Norte nos moldes da W3 Sul”, disse.

Fonte: Jornal de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui