Um homem de 24 anos foi morto, nesta quinta-feira (30), com 18 facadas. O crime ocorreu no Recanto da Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era soldado do Exército e foi assassinada em uma emboscada.
O delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia, afirma que o militar teve um relacionamento com uma mulher, que estava grávida dele. No entanto, ela já havia se relacionado com o suspeito do crime, um homem de 23 anos, que não aceitava o término e obrigava a ex a reatar o namoro.
Com ciúmes da ex-namorada, segundo a investigação, o suspeito trancou a mulher no quarto e, com o celular dela, mandou mensagens para o militar. O jovem foi até a casa da também ex-companheira e, ao chegar, segundo a polícia, foi “surpreendido pelas costas” com golpes de faca.
“O autor, em razão de ciúmes da vítima, acabou atingido ele [homem] fatalmente”, afirmou o delegado.
O delegado disse ainda que a mulher que presenciou o crime era vítima de abuso. “O autor [do homicídio] atualmente estava obrigando essa mulher a se relacionar com ele, mesmo ela estando grávida da vítima [soldado]”, disse o delegado.
O crime é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), como homicídio. Até a publicação dessa reportagem, o suspeito não havia sido preso.