sexta-feira, 29 março 2024
- Publicidade - spot_img
HomeDFMulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do...

Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do marido, no DF

Date:

Related stories

Saiba tudo sobre a Via-Sacra do Morro da Capelinha

O Distrito Federal terá programação religiosa especial nesta Sexta-feira...

Semana Santa: veja a previsão do tempo para Brasília durante o feriado

A Sexta-Feira Santa será de tempo nublado e com...

Professores denunciam Prefeitura por negligência envolvendo atestados

Professores da rede pública de Luziânia, cidade do Entorno...

Mulher é ameaçada com faca e mantida refém em Taguatinga

Um homem foi preso após fazer uma mulher refém...

Funcionária é agredida em assalto a farmácia em Santa Maria. Vídeo

Uma mulher foi agredida durante assalto a uma farmácia na...
spot_imgspot_img

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (29), após a esposa ligar para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo ameaçada com uma faca. Como estava na casa com o marido, a mulher, de 38 anos, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza, para que ele não percebesse. O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal.

O policial que atendeu a ligação entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma equipe até a casa da família, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da mulher, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças, e a PM apreendeu a faca que estava sendo usada e levou o suspeito para a delegacia.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que está com o agressor há 10 anos, e o casal tem dois filhos, de 1 e 4 anos. A vítima também explicou que, no último domingo (26), começou a ser ameaçada pelo marido após uma discussão.

De acordo com o depoimento, o homem agrediu a esposa com tapas, puxões de cabelo e xingamentos, mas, nesse dia a mulher não denunciou os abusos à polícia.

No entanto, dois dias depois, nesta terça-feira, segundo a moradora, o marido estava embriagado e voltou a apresentar um “comportamento agressivo”. Segundo relato da esposa, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la, quando a mulher decidiu ligar para PM e pedir socorro.

“As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la”, explicou o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), que investiga o caso.

O homem foi preso em flagrante, por ameaça, e levado para a Deam II, em Ceilândia, onde permanece detido. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames. Segundo a Polícia Civil, a mulher também apresentava lesões no corpo, supostamente resultantes de agressão doméstica.

Fonte: G1.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here