- Publicidade -
HomeBrasíliaJoão Cardoso incentiva empórios rurais no Jardim Botânico e em Brazlândia

João Cardoso incentiva empórios rurais no Jardim Botânico e em Brazlândia

Date:

Related stories

Maria da Penha online registra mais de 9 mil ocorrências no DF

Pela Delegacia Eletrônica é possível anexar provas, solicitar exames...

Como usar o farol de neblina corretamente e evitar multas no trânsito

Uso incorreto da luz auxiliar pode ofuscar outros motoristas...

Na sessão da Câmara Legislativa do ultimo dia 2 , o deputado João Cardoso (Avante) ressaltou o “sucesso danado” do empório rural de Sobradinho e defendeu a instalação de outros no Jardim Botânico e em Brazlândia.

O parlamentar informou que, no caso do Jardim Botânico, já há uma área reservada e um projeto definido. Ele também disse que irá destinar recursos, por meio de emendas, para a instalação e pediu o apoio de outros colegas.

“Será feito outro empório lá em Brazlândia, onde temos vários produtores rurais”, acrescentou o distrital. João Cardoso finalizou explicando que os empórios fornecem “excelente serviço para a comunidade, bem como são uma oportunidade para os produtores e feirantes venderem seus produtos”.

Agencia CLDF

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here