- Publicidade - spot_img
HomePolíticaJorge Kajuru: o povo “tem que ir nas galerias, nos gabinetes”, "não...

Jorge Kajuru: o povo “tem que ir nas galerias, nos gabinetes”, “não adianta ir às ruas”

Date:

Related stories

Líder do CV e foragido: quem é Dada, alvo de operação no RJ

De acordo com a polícia, Edinaldo Pereira Souza chefia...

Delegado brasileiro envolvido na prisão de Ramagem é convidado a sair dos EUA

O governo americano afirmou que o pedido aconteceu pois...

Reservatórios cheios: novo modelo de gestão garante abastecimento e segurança hídrica no DF

Desde 2025, a Adasa adota estados hidrológicos nos reservatórios...

Sem citar EUA, Brasil, Espanha e México pedem diálogo respeitoso com Cuba

Os três países defenderam uma solução a longo prazo...

O senador Jorge Kajuru deu a sua receita para que os anseios populares sejam atendidos pelos políticos.

Na opinião do polêmico parlamentar, “ir às ruas” não adianta mais.

“Não adianta multidão na rua, porque enquanto a multidão está na rua, o político está em sua bela mansão (…).”

Para o senador, o povo tem ir em multidões nas galerias do Congresso Nacional e nos gabinetes dos políticos.

Veja o vídeo:

 

O senador Jorge Kajuru, que vem fazendo história na atual legislatura do Senado Federal, demonstrando extrema coragem e absoluto respeito para com o povo brasileiro, em entrevista para o programa “7 Minutos com a Verdade” da TV Jornal da Cidade Online, disse que se encontrar com o ministro Gilmar Mendes na rua, “cospe na cara”.

A bem da verdade, Kajuru diz uma coisa que todo cidadão brasileiro tem vontade de fazer e não o faz por falta de coragem ou de oportunidade.
O senador goiano disse ainda que considera “o nefasto Gilmar Mendes” como o principal responsável pela desmoralização do Supremo Tribunal Federal.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here