- Publicidade -
HomeBrasilLicitação para a COP30 em Belém é investigada pelo STF

Licitação para a COP30 em Belém é investigada pelo STF

Date:

Related stories

Quinta parcela do IPTU vence nesta segunda-feira (14)

Donos de imóveis que optaram pelo pagamento parcelado devem...

Trabalhadores dos Correios estão em greve por tempo indeterminado

Paralisação teve início às 22h de quinta-feira (10) Os trabalhadores...

2ª Turma do STF forma maioria para suspender Andrei Rodrigues da PF

Ministros Luiz Fux e Nunes Marques acompanharam Mendonça A 2ª...

A Procuradoria-Geral da República (PGR) aponta indícios de um esquema de desvio de recursos públicos envolvendo agentes políticos e empresários

Uma licitação no valor de R$ 142 milhões, destinada a obras de infraestrutura para a COP30 em Belém (PA), está sob investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de corrupção. A Procuradoria-Geral da República (PGR) aponta indícios de um esquema de desvio de recursos públicos envolvendo agentes políticos e empresários.

As denúncias se somam a outras polêmicas envolvendo a organização da COP30, como a falta de infraestrutura e a alta nos preços de hospedagem, manchando a imagem do evento que será sediado em Belém em novembro. A investigação, que tramita em sigilo, foi revelada inicialmente pelo site Metrópoles.

JP NEWS

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here