segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaMaia, Pede pra sair, pede pra sair…

Maia, Pede pra sair, pede pra sair…

Date:

Related stories

“Não merecíamos isso”, dizem pais de bebê morto à espera de ambulância

Preces e protestos de familiares e amigos marcaram a...

Vídeo: motorista perde controle, sobe em calçada e atropela pedestre

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um...

Pit-bull sem focinheira morde adolescente de 17 anos e mata shih tzu

Um pit-bull atacou uma cadela e sua tutora, de...

DF: menina morre, aos 8 anos, após passar por várias unidades de saúde

A Secretaria de Saúde (SES-DF) confirmou a terceira morte...

Picanha na cueca: açougueiro é preso com carne escondida. Vídeo

Um açougueiro foi preso após furtar três peças de...
spot_img

Direto do blog político do Donny Silva: 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), jamais pediu para que eu retirasse algum post do blog. Jamais fez qualquer tipo de censura.

Ele entende que, o  fato do blog ter patrocínio do GDF não significa ter o direito de censurar alguma notícia que envolva algum integrante de sua equipe que esteja derrapando no cargoRegistro aqui minha admiração e respeito pela postura do prudente e sensato governador.

Em 2019, avisei aqui sobre as incursões nada republicanas de Fabrício Moura, que acabou sendo exonerado da Direção-Geral do Detran-DF. Na sequência, também alertei o GDF sobre as trapalhadas do ex-distrital Alírio Neto, que também deixou o comando do órgão após uma gestão pífia e confusa.

E agora, tenho alertado aqui sobre o advogado e procurador Zélio Maia que, desde  que assumiu o cargo de DG no Detran-DF, tem se envolvido em denúncias de arrogância e improbidade administrativa,  além de irritar o cidadão que precisa dos serviços do órgão mas que tem enfrentado dificuldades absurdas.

Zélio nada entende de trânsito, mas de contratos entende bem. E talvez, por esse pecado caia nas próximas horas. E não adianta pedir ajuda para parte da imprensa no intuito de se manter no cargo. Segundo fontes do Detran, as digitais são visíveis e até audíveis. O ex-diretor-geral Fabrício Moura duvidou, xingou este jornalista, pagou pra ver e, no fim das contas foi parar na Globo, com áudio e tudo. O vexame foi grande e virou até caso de polícia.

Se de fato fosse sério, Zélio pediria para sair hoje ainda. Seria menos doloroso e mais honroso, até porque um novo fato bombástico será revelado nas próximas horas.

E volto a repetir: No Detran-DF existem servidores capacitados para assumirem o comando do órgão. Colocar delegado, professor ou advogado, só tem piorado a crise lá, que acaba atingindo ruas e avenidas do DF, porque simplesmente não existe inteligência nem engenharia de trânsito eficiente como havia no passado.

O Detran-DF merece respeito. Portanto, pede pra sair, DG.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here