Administrações Regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Esse atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
*Cronograma* – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 27 e 31 de janeiro:
*Administrações Regionais*
*Segunda-feira*
8h às 12h: Santa Maria e SEDUH
14h às 18h: Jardim Botânico e SIA
*Terça-feira*
8h às 12h: Recanto das Emas e Park Way
14h às 18h: Samambaia e Ceilândia
*Quarta-feira*
8h às 12h: Varjão e SEDUH
14h às 18h: Paranoá e Lago Norte
*Quinta-feira*
8h às 12h: CLDF e Planaltina
14h às 18h: Cruzeiro e Fercal
*Sexta-feira*
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião