- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaProjeto Mulher na Cidades vai oferecer serviços de saúde e jurídico

Projeto Mulher na Cidades vai oferecer serviços de saúde e jurídico

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

A 7ª edição do projeto Mulher nas Cidades será ao lado do estacionamento da administração regional do Arapoanga. A iniciativa itinerante teve início nesta segunda-feira (6/10) vai ficar no local até sexta-feira (10/5).

A iniciativa oferece serviços gratuitos como atendimento na área de saúde, emissão de documentos, consultoria jurídica cível e familiar. Ainda haverá cursos de qualificação profissional e  palestras sobre prevenção a acidentes no trânsito, domésticos, meio ambiente e violência contra a mulher.

As mulheres também receberão atendimento psicológico, orientação odontológica para prevenir doenças bucais, aplicação de flúor e distribuição de material de higiene e escovação assistida.


0

No eixo da saúde, as interessadas ainda poderão participar de palestras sobre prevenção de doenças como o câncer de mama e útero, uso abusivo de drogas, planejamento familiar e gravidez na adolescência, com a entrega de preservativos a fim da conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Os cursos de qualificação profissional são para manicure, pedicure, corte de cabelo, design de sobrancelhas e cílios, corte e costura, culinária básica e confeitaria.

Após o Araponga, o projeto segue para outras três regiões administrativas. São elas: Planaltina, de 13 a 17 de maio; Sobradinho II, de 20 a 24 de maio; Brazlândia, de 3 a 7 de junho; e São Sebastião, de 24 a 28 de junho.

Terá espaço para que as crianças participem de jogos educativos, salas de leitura, oficinas pedagógicas e teatrais, no eixo 5, voltado para a educação.

As inscrições podem ser feitas on-line no site https://www.mulhernascidadesdf.com.br ou nas administrações regionais referentes às regiões de interesse.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here