*Renata d’Aguiar promove encontro para alinhamento de ideias*.

0
358

Ação contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre elas, o deputado federal Júlio César e a ex-ministra Damares Alves.

Empregabilidade, saúde, educação, proteção da mulher e segurança pública, esses foram alguns dos temas debatidos na manhã deste domingo (5) durante encontro para alinhamento de ideias. Mediado pela pré-candidata a deputada distrital Renata d’Aguiar (PMN), o bate-papo contou com cerca de 200 pessoas, entre elas, o deputado federal Júlio César e a ex-ministra e pré-candidato ao Senado, Damares Alves, ambos pelo Republicanos.

A ação ocorreu no auditório da Faculdade Republicana, na Asa Sul. “Foi uma troca de experiência de suma importância. Estamos construindo um planejamento robusto, ouvindo as pessoas, sondando a necessidade da população e anotando ideias para serem colocadas em prática”, destaca Renata d’Aguiar, fundadora do Instituto Reciclando o Futuro, responsável por atuar, principalmente, junto a mulheres em situação de vulnerabilidade e a catadores de materiais recicláveis.

Damares Alves, após a experiência adquirida nos últimos anos enquanto ministra da Mulher, enfatizou a necessidade da proteção social da família, com foco na maternidade e na infância. “Milhares de crianças ainda sofrem com casos de todo o tipo de violência diária e dentro de casa. Precisamos resguardar cada vez mais a segurança dessas famílias”, aponta.

Júlio César enfatizou a necessidade de fortalecer cada vez mais a representação política brasiliense no cenário local e nacional. “É uma união de esforços. Estamos construindo um grande projeto”, aponta o parlamentar.

Da Redação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here