sexta-feira, 26 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomePolíticaSergio Moro: Meu candidato em 2022 é o Bolsonaro

Sergio Moro: Meu candidato em 2022 é o Bolsonaro

Date:

Related stories

Veja o que a perícia descobriu sobre câmera em apartamento de deputada

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil...

Homem perde R$ 25 mil em caça-níquel e polícia acaba com jogatina

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) flagrou, nessa quinta-feira...

Polícia prende homem que matou jovem com seis tiros e incinerou corpo

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu suspeito investigado...
spot_imgspot_img

Sergio Moro concedeu uma entrevista onde falou sobre às eleições 2022, negando que sairá candidato, inclusive a vice-presidente, e que se filiará ao Podemos, conforme algumas especulações da mídia.

“Eu digo ao presidente que essas notícias sobre uma eventual candidatura minha são intrigas. Ele sabe que eu não vou ser candidato. Primeiro por uma questão de dever de lealdade. Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar do governo?”, questionou Sergio Moro.

“Também não vou me filiar ao Podemos nem vou ser candidato a vice. Não tenho perfil político-partidário. Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro e pretendo fazer um bom trabalho como ministro até o fim”, completou o ministro, segundo informações da Veja.

Sérgio Moro aproveitou para enterrar mais uma narrativa da oposição criada pela mídia, a de que ele e o presidente Bolsonaro teriam entrado em atrito por divergências quanto ao comando da Polícia Federal.

“Minha relação com o presidente é muito boa, ótima. Nunca cheguei perto de pedir demissão. As pessoas inventam histórias. Sei que é mentira, o presidente sabe que é mentira. Não sei direito de onde essas intrigas vêm”, destacou Sergio Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no lançamento oficial da campanha do Governo Federal, nesta quinta-feira (3), do pacote anticrime proposto pela pasta, onde discursou ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Moro falou que “precisamos mandar uma mensagem clara a sociedade que os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final. Que o crime não compensa e que não seremos mais um paraíso para a prática de crimes ou para criminosos”.

Já na quarta-feira (2), Moro destacou a queda nos índices de violência no Brasil. “7.109 assassinatos a menos até julho de 2019 em comparação ao mesmo período do ano passado. 22% a menos. Crimes caem em todo o país. Precisam cair mais”, publicou o ministro em sua rede social.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here