- Publicidade -
HomeBrasilSupercopa Rei será em 1º de fevereiro, em Brasília

Supercopa Rei será em 1º de fevereiro, em Brasília

Date:

Related stories

FAPDF abre calendário 2026 com editais voltados à difusão científica

O lançamento está alinhado às estratégias e aos esforços...

Fundo Partidário: 19 partidos receberam mais de R$ 1 bilhão em 2025

Valores foram distribuídos por meio de dotações orçamentárias da...

Estádio será dividido, com 50% para cada torcida

Após estudar o calendário do próximo ano e ouvir clubes e federações do Rio e de São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a Supercopa Rei 2026, disputada entre Flamengo e Corinthians, será no dia 1º de fevereiro.

O palco será a Arena BRB Mané Garrincha, que estará dividida meio a meio para receber as duas maiores torcidas do país.

A competição define o supercampeão do Brasil, e é disputada entre o vencedor do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil de 2025, Flamengo e Corinthians respectivamente.

A Supercopa foi retomada pela CBF em 2020. Desde então, quatro clubes já conquistaram o título: Flamengo (2020, 2021 e 2025), Atlético-MG (2022), Palmeiras (2023) e São Paulo (2024).

Flamengo foi campeão do brasileirão; Corinthians venceu a Copa do BrasilCréditos: Thiago Ribeiro / Staff Images / CBF e Rafael Ribeiro/CBF

CBF

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here