Surge uma nova liderança no Rio de Janeiro

0
820

O Brasil tem experimentado um choque de realidade nos últimos dois anos , quando da vitória do então Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro nas eleições para Presidente da República do Brasil e sua ascensão ao poder , dando início então a uma nova era em que a visão de Pátria, Familia, Deus , Integridade e Moral vieram à tona de uma forma muito contundente .

O que aconteceu também foi que, junto com a eleição de Bolsonaro, muitos cidadãos da chamada “ Ala da Direita” tiveram proeminência, sendo muitos deles eleitos a cargos eletivos, tanto para o Senado como para a Câmara dos Deputados .

Entre eles se destaca o jovem Pastor Evangélico Otoni de Paula Junior, carioca, que com 120.498 votos dos cariocas, foi eleito Deputado Federal pelo Rio de Janeiro . Antes Otoni foi vereador pela cidade do Rio de Janeiro, onde também deixou marcas de probidade e fino trato com as funções que  lá no Legislativo local exerceu.

Seu tom conciliador e ao mesmo tempo firme em suas idéias, o aproximaram ainda mais do Presidente da República, a ponto de se tornar por um bom tempo um dos líderes do Governo e apoiadores fortes do Executivo  na Câmara dos Deputados .

O Rio de Janeiro, que passou por tantos problemas com corrupção, a ponto de ter governadores anteriores presos, e nesse momento ter um Governador afastado  do Palácio das Laranjeiras, vê nascer agora uma liderança forte, que fala a linguagem do povo, e que não se deixa levar pelo “Canto da Sereia” , tão em voga nos dias de hoje, principalmente na cidade maravilhosa.

O povo carioca, tão alegre, extrovertido, de tantas versatilidades, na música, cultura, artes, não merece viver num estado de caos no que se refere a politica. O Rio de Janeiro, que é um cartão postal do Brasil para o mundo , deve ser e será abençoado com homens que tenham em seus corações a boa fé e conduta ilibada para assumirem os cargos mais altos da cidade.

Otoni de Paula já é visto como uma liderança forte , que fará a diferença nas próximas eleições no Rio de Janeiro . Isso quem diz são os políticos e cientistas políticos que fazem projeções para o futuro fluminense.

O desejo do Carioca é que Otoni de Paula conserve a sua caminhada proba, e que consiga agregar ainda mais os que pensam e desejam um Rio de Janeiro livre da corrupção, da roubalheira, do caos que agora impera, e que , através  desses patriotas, possamos levar o Rio de Janeiro ao patamar que lhe faz jus: “Cidade Maravilhosa “.

Da Redação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here