- Publicidade - spot_img
HomeDFVariante delta do coronavírus: DF confirma 57 casos da cepa

Variante delta do coronavírus: DF confirma 57 casos da cepa

Date:

Related stories

Ramagem é solto nos EUA após ser detido pelo ICE

Informação foi confirmada pelo seu advogado O ex-deputado Alexandre Ramagem foi...

GDF anuncia contingenciamento com cortes em contratos, aluguéis de carros e frota de veículos

Medidas foram apresentadas a deputados distritais e incluem revisão...

Governo estima salário mínimo de R$ 1.717 para 2027

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.621, após...

De gestora a torcedora

Após breve visita ao Restaurante Comunitário da região, ex-secretária...

Os casos de infectados pela variante delta do novo coronavírus no Distrito Federal somam 57 ao total. O número foi confirmado pelo secretário de Saúde, Osnei Okumoto, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (2).

De acordo com o secretário, estão entre os casos, seis pessoas contaminadas no Hospital da Criança de Brasilia (HCB) – um deles, um paciente com comorbidade. Okumoto não detalhou a idade dos envolvidos. Os cinco profissionais que testaram positivo estão isoladas em casa.

Na última semana, o secretário já havia informado que estava investigando suspeitas da cepa no HCB. Já outros 26 casos foram confirmados no Hospital de Apoio de Brasília – ao todo, a Secretaria de Saúde diz que acompanha 109 pessoas que tiveram contato com os infectados.

Há quatro mortes relacionadas à variante delta em Brasília, entre elas, três mulheres e um homem. Três deles com comorbidades. Duas vítimas tinham idades entre 40 e 49 anos, uma de 50 a 59 anos e uma com mais de 80 anos.

Fonte: G1.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here