A assessoria de imprensa de Tarcísio Meira informou ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), que o velório e o sepultamento do ator, que morreu aos 85 anos nesta quinta (12), serão restritos aos familiares. A equipe não informou o local, tampouco o horário da cerimônia para evitar aglomerações devido à pandemia de covid-19.
“A família resolveu que todo sepultamento do ator Tarcísio Meira, só os familiares terão acesso. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebida”, explicou o assessor do artista.
Quanto ao estado de saúde de Glória Menezes, mulher de Tarcísio, a equipe informou que ela segue internada e está se recuperando bem das complicações da covid-19. Por isso, a atriz não conseguirá participar da despedida ao amado.
Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, nesta quinta-feira (12). O ator foi diagnosticado com a covid e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 6 de agosto. Tarcísio, que já tinha sido vacinado contra a covid, estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou fazer diálise contínua para conter as complicações da doença. Apesar do tratamento, ele não resistiu.
Fonte : R7.