quarta-feira, 24 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomeOutrosAniversário solidário da Camila com empatia e muita ajuda!

Aniversário solidário da Camila com empatia e muita ajuda!

Date:

Related stories

“Estamos arrasados”, diz marido de grávida que morreu sem atendimento

“Estamos até agora sem entender por que tudo isso...

Deputado propõe uso de emendas para contratação de vigilantes no DF

O deputado Joaquim Roriz Neto (PL) apresentou um Projeto...

Adolescente é atacada por cachorro no DF e é ferida no pescoço

Uma adolescente, de 18 anos, foi atacada por um...

Despejada, associação de apoio a autistas encerra as atividades no DF

O sonho e o trabalho da Associação dos Amigos...
spot_imgspot_img

Em época de pandemia, isolamento social é privilégio. Então dar suporte a quem precisa também é nossa parte para contenção da doença. No dia 03 de abril foi o aniversário da veterinária Camila Maximiano, da Clínica Pompeu. Ela realizou um aniversário solidário para ajudar famílias carentes, que estão impossibilitadas de trabalhar e sofrendo mais com toda essa situação. A Creche Vovó Luzimar foi a escolhida para receber as cestas doadas. Parabéns pela iniciativa.

________________________________________________

O jovem Luiz Felipe Vilasboa completou mais um ano de vida no dia 31/03. Estava tudo programado para vir comemorar com os familiares e amigos, aqui em Brasília. No entanto, em função da pandemia do Covid-21, não conseguiu embarcar de Dubai para o Brasil. Mas, mesmo assim, festejou a idade nova, dentro do seu apartamento. Felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

________________________________________________

Grupo de festeiras da capital se reúne em prol da campanha: CUIDE AGORA ♥️ FESTEJE DEPOIS, na qual vão doar parte do valor de novos contratos fechados, para compra de máscaras N95 e de alimentos.
Um grupo de pequenas e micro empresas do setor de festas e eventos de Brasília, uniram esforços para ajudar pessoas que precisam de apoio em que o mundo sofre as consequências do Covid-19. Cada empresa que faz parte do Clube Festeiras do Bem irá doar 10% do total de seus contratos fechados, durante o isolamento orientado pela OMS e decretado pelo GDF, até que se reestabeleça a normalidade do fornecimento de produtos e serviços dos setores atingidos.

O objetivo é arrecadar recursos para importação de máscaras de proteção N95, que serão doadas aos profissionais de saúde que atendem nos Centros de Referências de Combate ao Covid-19. Essas máscaras são itens fundamentais para a proteção dos médicos e enfermeiros que atuam na linha de frente deste combate, e consequentemente estão mais suscetíveis à doença.

A campanha visa ajudar também os diversos profissionais freelancers que executavam serviços para as empresas do ramo de eventos. Muitos destes profissionais tinham nessas atividades a sua única fonte de renda e, em função do delicado momento e o isolamento recomendado pelas autoridades de saúde, não estão trabalhando.

As empresas participantes do Clube Festeiras do Bem irão doar 10% de cada contrato fechado para uso imediato ou futuro, até que se reestabeleça a normalidade do fornecimento de produtos e serviços dos setores atingidos. Do total arrecadado serão destinados 50% para a compra de máscaras N95 e 50% para compra de alimentos para os profissionais freelancers, colaboradores do mercado de eventos.

Vale ressaltar ainda que grande parte das empresas do setor de eventos está preparada para atender, de imediato, as demandas dos pequenos eventos comemorativos conforme novo formato atual que é bem intimista e familiar. Entregando os produtos ou serviços na casa dos clientes com todos os cuidados e segurança no preparo e sem contato físico, para que estes possam comemorar apenas em família.

Para saber mais sobre a campanha, sobre as empresas participantes do Grupo Festeira do Bem, sobre os serviços que cada empresa oferece e como ajudar, acesse o perfil no Instagram @clubefesteirasdobem.?Contatos:


Fernanda (61) 99208-3117, Gabriela (61) 99614-2323 ou Lillian (61) 99944-3222 E-mail: clubefesteirasdobem@gmail.com

 

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here