Pequenos e micro empresários declaram apoio a Renata d’Aguiar.

0
168

Pré-candidata esteve com cerca de 120 representantes do setor na manhã deste sábado (2) durante oficina de capacitação digital.

“Ela assumiu um compromisso conosco hoje de acrescentar a defesa do empreendedor, principalmente, aqueles de pequeno porte, em suas pautas”, comemora Eudaldo Alencar, presidente das Associações das Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal e Entorno (Famp). A frase do dirigente se refere à pré-candidata a deputada distrital Renata d’Aguiar (PMN).

O bate-papo ocorreu na manhã desta sábado (2), no auditório da Faculdade Republicana, na Asa Sul. “O que esse público precisa é simples: redução de carga tributária, incentivo fiscal e desburocratização, entre outras demandas. Porém, assegurando essas, eles conseguem expandir suas atividades, aquecer a economia e gerar emprego e renda. Ou seja, beneficiaria diretamente vários setores da sociedade”, define Renata d’Aguiar.

A Famp representa 30 associações em quase todas as regiões do DF e cidades do entorno, somando mais de 20 mil filiados. “É um setor que responde por 98% da geração de emprego e arrecadação de impostos em Brasília, e por isso precisa de uma atenção maior”, defende a pré-candidata.


O encontro ocorreu em meio a uma capacitação para os micro e pesquemos empresários voltada para a mobilização digital com foco em estratégias políticas. “Eles aprenderam acerca das principais ferramentas de disseminação de informações e com utilizá-las de forma eficiente e dinâmica”, explica o o especialista em marketing digital político e estrategista Rafael Costa, CEO da agência Accio Comunicação.

Da Redação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here