- Publicidade -
HomeBrasilSuspeito de assassinar ativista Charlie Kirk é solto, diz chefe do FBI

Suspeito de assassinar ativista Charlie Kirk é solto, diz chefe do FBI

Date:

Related stories

Preparar ceia em casa é opção para Natal mais saudável

Nutricionista aconselha evitar produtos industrializados e promover a participação...

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

Restituições somam R$ 605,9 milhões e serão creditadas dia...

Renata Daguiar fomenta o desenvolvimento social no Riacho

Fundadora do Instituto Reciclando o Futuro esteve presente na...

Roubos de veículos no DF caem 14,6% em 2025

Crime pode ter redução acumulada de 85% em uma...

O jovem influenciador de direita e aliado do presidente Donald Trump faleceu após ser atingido por um tiro nesta quarta-feira (10) durante um evento público

Uma pessoa que havia sido detida durante uma investigação de assassinato do ativista de direita e influenciador americano Charlie Kirk nesta quarta-feira (10) foi liberada, informou o diretor do FBI horas depois de anunciar sua prisão. “O indivíduo detido foi liberado após um interrogatório por parte das forças da lei. Nossa investigação continua e seguiremos divulgando informações em prol da transparência”, publicou o diretor Kash Patel na rede X.

Saiba mais

O jovem ativista de direita e influenciador Charlie Kirk, um conhecido aliado do presidente Donald Trump, faleceu após ser atingido por um tiro nesta quarta-feira (10) durante um evento público, um incidente que aumenta os temores de escalada de tensões na já polarizada cena política dos Estados Unidos.

Kirk, de 31 anos, dava uma palestra em um evento na Utah Valley University, no oeste do país, quando o ataque ocorreu. Um vídeo do local mostra Kirk falando sob uma tenda diante de milhares de pessoas, quando se ouve o som de um único disparo. Na gravação, vê-se Kirk caindo de sua cadeira e escutam-se gritos de pânico entre o público.

“O Grande, e até mesmo Lendário Charlie Kirk, morreu”, escreveu Trump em sua rede Truth Social. “Ninguém compreendia ou conquistava o coração da juventude dos Estados Unidos melhor do que Charlie. Era amado e admirado por TODOS, especialmente por mim, e agora não está mais entre nós”.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here