- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaPCDF investiga agente que atirou contra casal em condomínio de luxo

PCDF investiga agente que atirou contra casal em condomínio de luxo

Date:

Related stories

Banco Central mantém Selic em 15% ao ano pela 5ª vez

Apesar da manutenção, o Comitê assegurou que na próxima...

Receita desmente novo imposto para todos os aluguéis por temporada

Tributação só vale para grandes proprietários e terá transição A...

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu sindicância para apurar a conduta do agente Fábio Ribeiro da Silva, 44 anos, investigado por atirar contra uma caminhonete após uma briga de trânsito. O episódio ocorreu dentro de um condomínio de alto padrão em Araguaína (TO), em fevereiro último.

Fábio é agente da PCDF, mas mora no município. Atualmente, ele está de licença da corporação para acompanhar a esposa, que é delegada no estado.

O autor dos disparos e as vítimas moram no mesmo condomínio. A confusão ocorreu após uma briga de trânsito. Fábio atirou duas vezes contra uma caminhonete Hilux, e os disparos atingiram o pneu dianteiro e o vidro da janela do veículo, ambos do lado do motorista.

Dentro da caminhonete estavam o condutor, de 42 anos, e uma mulher, de 39. O motorista foi atingido por estilhaços de vidro e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PMTO) registrou o caso como tentativa de homicídio. Contudo, a Polícia Civil de Tocantins (PCTO) liberou Fábio, pois a prisão não ocorreu em flagrante. Agora, o agente responde a processo na Justiça, pelos crimes de dano e lesão corporal.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here